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Dúvidas Frequentes

Todos os nossos produtos são desenvolvidos e fabricados em nossos laboratórios, que contam com uma excelente estrutura, equipamentos de alta tecnologia e profissionais especializados. Além disso, é importante lembrar que seguimos todas as exigências estabelecidas pela lei e pelos órgãos de vigilância, garantindo a total procedência dos produtos comercializados e prezando pela saúde dos nossos clientes.

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito – Visa, Mastercard, Dinners, American Express, e contamos com um sistema seguro e fácil para finalização do seu pagamento, garantindo total tranquilidade para você realizar as suas compras.

Sim, em nosso site você pode parcelar o seu pedido em até 3x sem juros. Para parcelar é muito simples, na página de finalização da compra e opções de pagamento, selecione a bandeira do seu cartão e a forma de parcelamento desejada.

Calma, nós podemos te ajudar! A sua compra pode não ter sido aprovada por alguns motivos:
1. Você sem querer informou algum dado do cartão errado. Então, vale tentar novamente!
2. O banco ou operadora pode não ter autorizado a transação. Nesse caso, entre em contato com eles para que possam liberar a compra e você finalizar o seu pedido.

A partir da aprovação do pagamento, seu pedido será entregue em até 7 dias úteis. Fique atento a todas as nossas confirmações para acompanhar o processo de transporte e entrega.

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido através do nosso sistema, acessando com o seu login e senha de cliente, que serão cadastrados em sua primeira compra no site. Além de todo acompanhamento online, você receberá no seu e-mail cadastrado todas as confirmações sobre a sua compra, separação do produto e transporte.

Para realizar alguma alteração no seu pedido após a aprovação da compra, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você poderá acompanhar o seu pedido através do nosso site e informações enviadas para o seu e-mail. Caso a transportadora realize alguma tentativa de entrega e não consiga concluir por algum erro no endereço, ausência de destinatário ou qualquer outro motivo, você será informado. Caso não receba nenhuma notificação, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Se após o recebimento do seu pedido, você identificar alguma avaria na embalagem ou se os produtos entregues não estiverem de acordo com a sua compra, você poderá entrar em contato através do nosso SAC para que possamos avaliar a sua situação e solucionarmos da melhor forma possível.

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